DIY


O post de hoje é um bocadinho diferente do costume. À pouco tempo recebi este vestido, super confortável mas para meu espanto era muito curtinho. Inicialmente comecei por usa-lo como top, como podem ver AQUI. Mas percebi que tinha que dar a volta à situação. Comecei por procurar algumas rendas para aplicar ao vestido. Até que encontrei esta com os tons que procurava. Frequentemente gosto de personalizar as minhas peças e hoje partilho com vocês como faço.


Para aplicar a renda basta reunires os seguintes materiais: Tesoura, linha (adequada com a cor da renda a aplicar), alfinetes, agulha, dedal e fita métrica.


Começa por juntar a renda ao vestido com a ajuda de alfinetes. De seguida com a ajuda de uma agulha e linha cose as duas partes, podes coser à maquina se preferires. Por fim basta arrematar e cortar as linhas e voilà um vestido novo e úncio. Curiosas para ver o resultado final? Não percam os próximos posts. Gostaram deste post? Se sim deixem o vosso comentário com sugestões para os próximos posts!

7 comentários

  1. Adorei o post, parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Óptima ideia! Deve ter ficado super giro.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. olha este tipo de truques sempre me foi muito útil para transformar vestidos e tops :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua ideia para inovar o vestido , estou curiosa
    beijinhos

    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A ideia está muito gira. Ansiosa para ver o resultado :)

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

2014 - © Rossetto. All rights reserved.